sábado, 21 de janeiro de 2012

Anônimo







           Eu acordo e me olho no espelho... Tô com a aparência horrível. É, a barba mal feita, o rosto vermelho, com marcas nos olhos, pareço triste... Com essa aparência de sempre cansado, dá pra ver no meu rosto a exaustão desses dias...

É, as coisas não andam fáceis, o tempo parece rastejar... Estou sentindo falta de tempo e isso me deixa irritado, sinto falta de viver lá fora... Sinto falta de respirar um pouco, encostar minhas costas numa poltrona e só descansar, os dias tão muito pesados... E por mais que essa exaustão toda tome conta do meu corpo, eu tenho essa ânsia, essa pressa, essa vontade de tão grande é que chega a tomar o espaço de toda a exaustão, só por chegar em casa e ter um pingo de conforto, um pingo de mim durante o dia... E poder me concentrar naquilo que me faz tão bem, que é sentar na frente do computador e ter o contato com o mundo lá fora, falando de mundo, eu quero dizer: ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário