segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hÿz: 3ª canção de amor


Óh, dama dos lábios letais, o que a trás sair do seu leito inócuo e depreciado até esse lúgubre e rudimentar local manchado de rubro? O prazer que deveras sente em mexer nos meus decompositores vale tanto esforço?

Diga-me se mereço não poder descansar em minha recôndita tumba onde jaz o sangue, lágrima e sentimentos daquela pobre criatura que os vermes agora estão se alimentando e fazendo de seu corpo um ar pútrido e repugnante, como se estivesse clamando ficar a refletir com minha própria caveira e ansiando o término da infindável “eternidade” tão proclamada a si mesmo!

Aquele corpo ali presente você já brincou com os fios de cabelos e seus sentimentos, machucou e o fez agonizar com suas palavras duras em voz de veludo, já afagou e fez os olhos brilharem! Porém agora está inerte e frio, como se já acomodado ao seu previsto destino! E você trará um bento de lágrimas para ressuscitá-lo e fazer tudo de novo!

Ingênuo e carinhoso queimará em vão entre as mesmas palavras, enfim retornará às cinzas que ficaram presente no mais profundo vale constituído por ossos de onde nunca deveria ter almejado a saída!

Agora com os pulsos dilacerados e a voz de tons decrescentes, já não possuo forças para criar ilusões fascinantes e lutar por objetivos breves e passageiros. Abaixo dessa lua cheia, que já testemunhou os sonhos mais profanos se despedaçando, encontraram-se nossos corpos unidos, mas isso já não importa porque não há mais desejo e dor, tudo cessou! E continuará assim até o fim dessa eternidade.
O que me resta é andar por entre esses cadáveres cheios de histórias, ir a diversos funerais que não se comparam com o meu, mas ficar empolgado por saber que não fui o único a ter um triste fim! Basta-me sentir o aroma dessas rosas exuberantes no dia dos finados, mas que morrerão entre duas ou três semanas e o encanto chegará ao óbito e voltarei para o meu vazio e terei que esperar pacientemente você voltar, mas dessa vez você virá com um vestido branco denunciando sua “pureza”, seus olhos estarão fechados com medo de olhar para mim, acompanhará as rosas e será carregada como uma rainha desfilando entre as rosas e corpos em decomposição!

E, enfim, se juntará comigo para a eternidade cinza!

3 comentários:

  1. "machucou e o fez agonizar com suas palavras duras em voz de veludo"
    palavras duras doem mais do que um murro. não que eu já tenha levado um murro.

    pois é, como eu já te falei, parei de tentar me expressar nos comentários. então, só isso.

    ResponderExcluir
  2. tudo autoral aqui? encontrei na net, seu blog, por acaso.. e puta, adorei o jeito como vc se expressa. Sensitivo e interessante. Parabens ae, moço.

    ResponderExcluir
  3. É sim, tudo autoral. Obrigado, é por esses comentários que se dá mais vontade de continuar postando.

    ResponderExcluir