sábado, 2 de outubro de 2010

Eu tenho fome e pareço não me encher

Eu tenho um buraco no meu estômago por onde escorrem os alimentos e são pouco absorvidos, passam a cair pelo meu corpo e ele os trata de maneira indiferente. Estou eu cheio por absorver tanto ou essa fome insaciável me consome?

Ambicioso é querer comer além do que pode e com alvoroço... Causa pena à tua chaga, guarde-se, recolha-se por enquanto, não transpareça fraqueza, repugne todo tipo de remorso. Ambição está intimamente associada à gula. Pecados? Diga-me você, estúpido leitor.

Meu corpo apodrece lentamente por não absorver o tão preciso alimento necessário à vida. Desnutrido, desamparado e largado permanece... Caindo aos pedaços, pedaços secos e enrugados. Epiderme suja, endoderme pútrida, mesoderma entre. Sou um embrião decadente, cheio de vitelo ao redor, mas parece não se encher, quer mais.




Então sento, louvo o acalento.
Deito-me ao relento
Creio no furtivo ventre
Embolo-me na veste presente

Resta-me esperar
Poucos segundos até o ponteiro parar

Sentimentos virgens
Corpo podre
Pensamentos reféns
Paciência de trem

Tudo assim... Um turbilhão.
Que venham então os decompositores.

2 comentários:

  1. Ler isso só aumentou o buraco no meu estômago. Não sei se é fome ou o vazio que aparece às vezes. A fome nem sempre é de comida...

    Mas eu gostei.

    ResponderExcluir
  2. Muitas veses sentimos fome , mais ñ por comida , mais por algo que nos faz falta . No meu caso eu tenho fome e faz um bom tempo mais sei que numca vou preencher esse vazio que sinto aque dentro ,vou permanecer até os últimos dias de minha vida sem pronuciar á palavra ñ dita , a cada dia que passa cada vez mais eu tenho certeza desse vazio que sinto aque dentro , já tentei preenche-lo com algo, mais nada faz diferença, quando chega a noite e fico no meu quarto a fome parece almentar cada vez mais , essa é uma das coisa que temos que suportar ñ nascemos só pra ter alegrias ,todos nois passamos por algo ruim em nossas vidas. Infelismente a vida é uma só e quando perdemos algo ñ podemos voltar atrás (a tecnologia ñ é o bastante pra fazer algo que possa-mos voltar atras pra recuperar algo perdido).
    Por isso ñ posso voltar atras pra matar minha fome.

    ResponderExcluir